As incertezas do segmento do Food Service e Varejo.

Atualizado: Abr 10

Esse delicado momento que estamos vivemos, e as incertezas geradas pelo corona vírus (covid-19), não podem abalar o otimismo e a positividade dentro das industrias e comércio.


As equipes e familiares dos nossos funcionários precisam de apoio emocional e em alguns casos até material. Vamos exercer, mais do que nunca, a nossa cidadania e manter erguida a cabeça dentro das empresas!


As crises surgem pra redirecionar o caminho do barco, podem gerar prejuízos, mas sairemos mais fortes e unidos. Tenha em mente ações importantes para enfrentar a crise gerada pela insegurança de saúde pública. Se organize e planeje suas ações, reveja toda estruturação de processos internos, minimize os impactos.



Momento de trabalho duro e muita solidariedade!


Excelente exemplo da AMBEV repercutiu na internet e todas as mídias sociais.


Divido com vocês alguns pronunciamentos a cerca do setor de Alimentos.


O presidente da AMIS, Associação Mineira dos Supermercados, Alexandre Poni, gravou um video tranquilizando a população do Estado de Minas sobre o abastecimentos dos mercados e que tem tido ruptura de produtos como o álcool em gel.


Alexandre fala de um assunto extremamente importante que garante a calma e tranquilidade durante a ida aos supermercados e comércio. Acompanhe no vídeo abaixo.




Posicionamento e orientações da Abrasel, associação Brasileira de Bares e Restaurantes, sobre a propagação do coronavírus com Paulo Solmucci.


Como garantir que o cliente tenha segurança dentro do estabelecimento comercial de alimentos? Quais as práticas adotadas pelas empresas? Acompanhe o vídeo abaixo.




Abraço,

Simone Collet


10 visualizações

Queremos ouvir você e tornar sua experiência no Portal ainda melhor. 

Fale conosco!

+55 (31)97599-0875

  • White Facebook Icon
  • Instagram
Padaria Lucrativa PNG_edited_edited.png

2020 - Todos os direitos reservados