As incertezas do segmento do Food Service e Varejo.
Atualizado: 10 de Abr de 2020
Esse delicado momento que estamos vivemos, e as incertezas geradas pelo corona vírus (covid-19), não podem abalar o otimismo e a positividade dentro das industrias e comércio.
As equipes e familiares dos nossos funcionários precisam de apoio emocional e em alguns casos até material. Vamos exercer, mais do que nunca, a nossa cidadania e manter erguida a cabeça dentro das empresas!
As crises surgem pra redirecionar o caminho do barco, podem gerar prejuízos, mas sairemos mais fortes e unidos. Tenha em mente ações importantes para enfrentar a crise gerada pela insegurança de saúde pública. Se organize e planeje suas ações, reveja toda estruturação de processos internos, minimize os impactos.
Momento de trabalho duro e muita solidariedade!
Excelente exemplo da AMBEV repercutiu na internet e todas as mídias sociais.

Divido com vocês alguns pronunciamentos a cerca do setor de Alimentos.
O presidente da AMIS, Associação Mineira dos Supermercados, Alexandre Poni, gravou um video tranquilizando a população do Estado de Minas sobre o abastecimentos dos mercados e que tem tido ruptura de produtos como o álcool em gel.
Alexandre fala de um assunto extremamente importante que garante a calma e tranquilidade durante a ida aos supermercados e comércio. Acompanhe no vídeo abaixo.
Posicionamento e orientações da Abrasel, associação Brasileira de Bares e Restaurantes, sobre a propagação do coronavírus com Paulo Solmucci.
Como garantir que o cliente tenha segurança dentro do estabelecimento comercial de alimentos? Quais as práticas adotadas pelas empresas? Acompanhe o vídeo abaixo.
Abraço,
Simone Collet